
Aura de Acupunturista
Sua Insegurança clínica compromete sua capacidade de VIVER DE ACUPUNTURA.
Aura de Acupunturista
Sua Insegurança clínica compromete sua capacidade de VIVER DE ACUPUNTURA.
O Acupunturista nato é aquele que como todos os seres humanos, falha em diversos aspectos de sua vida, mas acima de tudo, ele não descansa enquanto não encontra uma forma de produzir formas de qualificar a vida de seus pacientes.
O Acupunturista é determinado, enquanto a maioria enxerga no problema um obstáculo, ele vê uma oportunidade para aprender, tratar e ensinar quem se interessa por seu conhecimento.
O Acupunturista constrói seus fundamentos dentro de um raio de coerência lógico e racional, entendendo que sua base fundamental de conhecimento é totalmente estranha a qualquer outro profissional da saúde, porque ele se conecta com o imaterial das energias em busca de identificar a causa emocional de qualquer doença.
Esse senso representa sua essência que articula com o meio de maneira natural, onde a vergonha de ser quem é não impede que suas características sejam utilizadas para ajudar e ao mesmo tempo ser ajudado.
Quando utilizamos o conhecimento em nosso favor, entendendo os contextos íntimos por meio de sintomas físicos, iniciamos uma jornada de autoconhecimento especializada reservada exclusivamente a esse tipo de pessoa, aprende com o tempo fundir-se em um ser único, onde não há mais diferença entre o profissional e o pessoal. Nesse momento, nos aproximamos dos grandes mestres da antiguidade.
O ser acupunturista continua com defeitos e problemas porém sua natureza terapêutica não permite mais que os seus olhos sejam utilizados para enxergar apenas a matéria, acessórios são adicionados para ampliar suas capacidades que antes eram utilizadas exclusivamente aos seus pacientes, mas agora é a base do seu comportamento cotidiano.
O Ser Acupunturista continua indo aos mesmos lugares, conversa com as mesmas pessoas mas diferentemente de antes, existe uma voz diferente em sua cabeça, que balbucia exatamente o que esse novo olhar lhe oferece. Ele simplesmente se transforma em alguém que sempre tem soluções que aliviam o sofrimento das pessoas independente de quem seja.
O Ser Acupunturista assume sua responsabilidade com autenticidade, transparência e acima de tudo AUTOCONFIANÇA.
Transforme-se!
Alcançar esse nível de desenvolvimento não é difícil de ser conquistado, a receita é simples e só depende de você!
Nos encontramos dia 12 de maio!
