centrobenessere.com.br

Você é 100% seguro na prática de acupuntura?

Você deve saber o quanto o diagnóstico em medicina chinesa é complexo. E isso torna tudo mais complicado e difícil, principalmente no início.

A questão é simples: inicialmente, o diagnóstico complexo se apresenta como um desafio, mas, com o tempo e a dificuldade de chegar a conclusões necessárias, a situação se complica.

Acontece que a dificuldade de diagnosticar impede que sua prática seja bem feita e isso é o grande provocador de sua insegurança profissional.

e a insegurança aumenta, até que você desista da profissão!

O trajeto descrito anteriormente é mais comum que você imagina. Tanto que aproximadamente 70% dos acupunturistas formados, desistem da profissão no primeiro ano de profissão. 

Você já pensou em desistir? Se sim, qual foi o motivo original? 

A única maneira de obter segurança clínica é através de uma maneira de diagnosticar segura e confiável!

Mas antes disso, é necessário que você esqueça PULSOLOGIA! 

Em 23 anos de profissão presenciei milhares de alunos, desistindo de seguir seus objetivos por conta da insegurança, criada principalmente por um método de diagnóstico como a pulsologia. 

se você deseja ter segurança clínica e produzir resultados de verdade em acupuntura, aprenda diagnosticar com segurança! 

PASSO 1. Avaliação focada 

PASSO 2. Diagnóstico energético pela língua

PASSO 3. Diagnóstico emocional pela face

PASSO 4. diagnóstico do biotipo

Esses 4 passos oferecem a melhor oportunidade para suas segurança ser obtida, e assim você consiga alcançar seus objetivos profissionais! 

Entre no Grupo de Whats app do Evento