centrobenessere.com.br

Eu não gosto de receita de bolo!

MINHA PRIMEIRA VEZ

LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, QUANDO FUI “PICADO” PELA “AGULHINHA” DE AURICULOTERAPIA.

Isso aconteceu há 22 anos numa aula prática de auriculoterapia. Nessa época eu não dava tanto atenção para outras técnicas além da acupuntura. 
Mas nesse dia tudo parecia convergir para minha experiência acontecer. Tinha viajado por 12 horas, chegado na aula em cima da hora e cheio de objeções de estar ali assistindo uma matéria que não era acupuntura.
E pra fechar a conta eu estava com uma bela dor lombar. Mas essa dor fez a diferença na minha vida. Por conta dela pedi para meu professor me ajudar e ele se dispôs a me tratar com auriculo. 

Fui punturado e em 10 minutos minha dor havia passado. 

Nesse momento entrei de cabeça no estudo e prática da auriculoterapia. Obviamente, muitos obstáculos surgiram mas de alguma forma foram superados em tempo de adquirir a experiência necessária para escrever o Atlas A Essência da Auriculoterapia.

 

Já imaginou ter acesso a centenas de combinações de pontos e praticar com eficiência sem esforço?

Ser eficiente na prática é suprir as demandas dos pacientes num curto espaço de tempo.

Montar uma combinação de pontos eficiente exige conhecimento teórico, mas acima de tudo prática. Quanto mais praticamos mais experiência temos. 

 

Melhor seria se fosse possível adquirir experiência sem tanta prática. Pois experiência leva tempo e isso realmente é um obstáculo para quem quer ser reconhecido e muito bem pago pelo seu trabalho. 

 

A única forma alcançar esse objetivo é ter acesso a uma série de protocolos que realmente funcionam ao mesmo tempo que a experiência é adquirida. 

 

Tenho todos os livros do prof. Fabricio mas esse definitivamente é o melhor de todos.
Mariana Jorge
Auriculoterapeuta
Minha agenda finalmente lotou depois de 10 anos tentando incenssantemente produzir mais resultados.
Sueli brandão
Acupunturista

O QUE TRATAR PRIMEIRO?

Lidando com pacientes que trazem muitas demandas: você sabe como identificar o que é realmente importante para eles?

 

Priorizar o tratamento sempre foi um obstáculo para profissionais que trabalham com medicina chinesa. Isto se deve à dificuldade em compreender a complexidade dos problemas apresentados pelos pacientes.


Contudo, existe uma solução para esse problema por meio de um método prático que pode ser facilmente adaptado a qualquer paciente e demanda.

deseja acessar uma forma de tratar metodologicamente testada e aprovada por milhares de pacientes?

Entre no Grupo de Whats app do Evento