centrobenessere.com.br

Analisando a Linguagem Emocional: Desvendando a Confiança e a Mentira.

Descubra o Protocolo Fabricio Borges para compreender a linguagem emocional e fortalecer o autoconhecimento.

Quem nunca passou por alguma situação de desconfiança e teve em algum momento da vida, que confiar na palavra da pessoa?

Essa situação tão comum e corriqueira pode ser desvendada com o *Protocolo Fabricio Borges de análise da linguagem emocional desenvolvida para ajudar você durante sua caminhada pelo autoconhecimento.

O ato de mentir por si só, já é carregado de contextos comprometedores responsáveis por uma série de consequências desastrosas na vida das pessoas. 


Esse tipo de comportamento quando realizado mostra muito mais do que a mentira e tentativa de enganar ou ludibriar as pessoas. Mas também demonstra, a falta de um bom caráter que insiste muitas vezes, em seguir pelo pior caminho para qualificar suas relações.

Mas o comportamento que mais causa problemas é aquele feito como consequência de um comportamento errado no qual por algum motivo a pessoa não resiste aos prazeres que certos contextos podem oferecer e acabam se comportando mal. Como é o caso por exemplo da traição.

O corpo humano é o responsável por parte da comunicação não verbal dos seres humanos. Isso é realizado principalmente pela postura corporal e mimica facial.

Além disso, as emoções acessam ao corpo provocando nos órgãos, vísceras e sistemas orgânicos patologias específicas.

Como Reconhecer a mentira na prática!

*protocolo fabricio borges de análise da linguagem emocional

1.  Movimentos rápidos e não controlados: Piscadelas excessivas, sobrancelhas levantadas de maneira rápida e movimentos incontrolados dos lábios podem ser indicativos de desconforto.

2. Toques no rosto: Coçar o nariz, esfregar os olhos ou tocar a boca excessivamente podem ser sinais de ansiedade ou nervosismo associados à mentira.

3. Expressão facial incompatível: Às vezes, a expressão facial não condiz com o conteúdo verbal. Por exemplo, uma pessoa pode sorrir enquanto fala sobre algo triste.

4. Mudanças na expressão facial: Alterações repentinas na expressão facial, como passar de uma expressão neutra para uma expressão emocional intensa, podem indicar que a pessoa está tentando encobrir suas verdadeiras emoções.

5. Evitar contato visual: Algumas pessoas tendem a evitar o contato visual ao mentir, embora essa não seja uma regra absoluta, pois também pode ser um comportamento cultural ou individual.

Se você deseja, aprender a reconhecer as emoções a partir de um passo a passo simples e fácil de ser praticado, clique em saiba mais!

Efeitos da mentira no corpo da mulher

A infecção urinária é um problema que atinge cerca de 50% das mulheres entre 20 e 40 anos de idade. Essa condição é comumente associada aos efeitos da mentira, a medida que a pessoa, se encarrega de guardar em SEGREDO algum comportamento pessoal ou de outrem.

Ao longo de mais de 20 anos de prática clínica, percebi essa condição e vi muitas mulheres se curarem para sempre da infecção urinária quando identificavam e revelavam o segredo aos envolvidos com o contexto.

Efeitos da mentira no corpo do homem

Sintomas como a hiperidrose e gastrite podem ser causadas pela mentira. No primeiro caso o efeito da mentira é provocado pela ansiedade em si. Enquanto no segundo, a preocupação é a causa. Sabemos que essas duas condições são bem comuns em casos onde o homem principalmente esconde algo de sua esposa principalmente e acaba sofrendo as consequências desse processo.

Quer saber mais sobre essas informações?

Gostou deste conteúdo?

Cadastre-se abaixo e esteja por dentro de todas as novidade!

Entre no Grupo de Whats app do Evento