centrobenessere.com.br

Aprenda a arte de combinar os pontos com inteligência.

Você ainda se sente inseguro ao praticar Acupuntura? A insegurança é perfeitamente normal quando quando realmente não dominamos a técnica a ser aplicada. Uma parte crucial do sucesso terapêutico da Acupuntura é o acupunturista, saber combinar os pontos em prol do objetivo terapêutico. Sem isso o sucesso é praticamente impossível!

* O livro de Combinações será enviado a partir do dia 02/02/2022. 

Acompanhe em tempo real a escrita do livro
e aproveite para tirar suas dúvidas diretamente
com o autor

O que você encontrará nesse livro

História das ideias

A seção História das ideias conta como as ideias originais foram realmente criadas para serem eternas como é o caso da MTC. Nessa seção formada por 3 capítulos o autor coloca com autoridade sua forma de pensar e criar combinações. Indo ao passado, você encontrara a essência da teoria que molda os paradigmas tradicionais a partir do Yin e Yang e cinco elementos, e de volta ao presente, os Neoconceitos surgem para compor parte do todo que envolve as combinações de pontos.

Fisiologia energética

O mecanismo utilizado pelo organismo para realizar suas tarefas diárias é realmente consequência da atividade das energias presentes no sistema energético. O contexto que formata uma combinação inteligente, alinha-se com essa premissa. Para entender o motivo de um determinado tratamento é necessário antes, compreender como o corpo funciona de verdade.

História evolutiva do Corpo Humano

Nesse livro faço questão de mostrar os fatos que comprovam a existência dos meridianos, acupontos e chacras. Mostro que evoluímos transformando o corpo humano numa máquina metabólica capaz de gerar energia suficiente para o cérebro funcionar em prol da inteligência. E isso só foi possível devido a presença do sistema energético. É através dele que a plasticidade é gerada e gravada em genes de forma especializados na mudança anatômica. E tudo isso me serve para propor combinações inteligentes capazes de gerar mudanças mais profundas que as tradicionais.

Tonificar e Sedar?

Comigo você não aprenderá tonificar e sedar. Tenho experiência suficiente para lhe mostrar que esse modelo de tratamento está defasado. Combinar os pontos com inteligência é acima de tudo ser coerente com a base tradicional da MTC que mostra em sua essência a neofilia, ou prazer pelo novo. Enquanto alguns seguem repetindo conceitos sem indagar, eu continuo desenvolvendo ideias para ampliar ainda mais o repertório de possibilidades para seu paciente evoluir cada vez mais rápido e consistente,

Sobre o autor, Fabrício Borges.

Fisioterapeuta, acupunturista, empresário e autor de mais de 12 livros sobre MTC. 
 
Possui graduação em Bacharelado em Fisioterapia pela Universidade Estadual de Goiás (2003), Especialização Latu sensu e cursos de Formação em Acupuntura. Atuou como Coordenador do curso de Graduação Tecnológica em Estética e Cosmética, da Faculdade Cambury. 
 
Hoje, é o nome de maior referência no assunto no Brasil. Fundou o NFA (Núcleo de Formação em Acupuntura), que se tornou parte fundamental do currículo de acupunturistas que levam sua profissão a sério. Fabricio hoje é dono da maior escola online de acupuntura da América Latina, o Centro Benessere.
fabricio bio

Centro Benessere | © Copyright 2021

CNPJ: 34.834.284/0001-33

obrigado por se inscrever!