centrobenessere.com.br

Quando os olhos se voltam para baixo, e o pescoço se curva para que a cabeça seja poscionada em razao do que a intimidade precisa mostrar, estamos nos rendendo ao que nos escurece e intoxica sem perceber.

O pescoço a mostra que dobra oferece o prêmio a quem não merece estar no lugar que você lutou bravamente para conquistar.

Sua cabeça é o prêmio entregue para quem nunca mereceu olhar nos seus olhos. Sem perceber sua vida estaciona, e a vergonha de ver adianta acaba chegando uma hora sem que compreenda os motivos do passado ter sido tão injusto.

As dores começam e se acumulam na frente próximo ao ombro, e atrás na base do crânio. Enquanto, a coluna perde força para sustentar o que a consciência tem de peso.

O tronco acompanha o caminho do pescoço para entregar o corpo para ser abatido por quem deveria ter ficado para trás. Mas os detalhes de cada parte desse comunicado não foram lidos corretamente.

As dores surgem entre as escápulas no meio da costas. Enquanto os olhos se fecham para o que antes era fundamental a vida que passa em um piscar de olhos.

Entre no Grupo de Whats app do Evento