centrobenessere.com.br

MAPA EMOCIONAL DA DOR

Descubra os segredos de sua intimidade mais original!

O que seria da nossa vida se não fosse o ombro?

O ombro é o nosso porto seguro, é o local onde podemos descansar e encontrar apoio em momentos difíceis!

Deita sua cabecinha no meu ombro e chora, já cantava o grande Almir Sater.

A articulação de ombro simboliza exatamente isso: conexão, confiança e amizade sincera. Triste daquele que não possui amigos! 

Por outro lado, o contrário, está sempre presente para balancear o peso, e assim nos lembrar que nem tudo é como gostaríamos.

O velho e bom dar de ombros mostra bem isso! Fazendo representar a indiferença e o desprezo, no mesmo local onde o apreço imprime suas vestes. 

No meio, está o que sentimos de verdade! 

O acolhimento estimula calmaria e tranquilidade, provocando  um verdadeiro OÁSIS, onde repousamos nossos problemas sem pudor.

O desprezo ao contrário, nos enfurece e frustra,  provocando um TEMPORAL que na maioria das vezes nos cega.

A raiva e o ombro!

A raiva é um agente emocional fundamental para o ser humano. Suas características nos moldou conforme as regras da natureza, sem elas com certeza não estaríamos aqui! 

Sua conexão com o ombro é bem mais profunda que pensamos! 

Tudo começa há 7 milhões de anos quando nossos ancestrais foram estimulados a mudar suas rotinas ao extremo.

No caminho em busca de algo melhor, apenas o medo os acompanhava. A cada passo, uma nova realidade mostrava-se ao corpo, o que deveria se transformar.

A coluna e o tronco se estendem para que o corpo fique ereto. Enquanto o medo e a coragem imprimem suas características paralelamente. 

A nova postura amplia suas possibilidades, permitindo que novas opções sejam criadas para que os objetivos surjam como forma de estimular suas decisões.  

aos poucos os braços se libertam, permitindo antes de tudo que a luta pela sobrevivência tome outro rumo! 

O desenvolvimento desses componentes envolvem-se com a raiva, que surge para impulsionar o enfrentamento das ameaças impostas pelo ambiente.

A raiva e seus agentes imprimem no ombro suas características para posicionar suas peças, em uma postura adequada a luta.

De lá pra cá muita coisa mudou mas essas e outras conquistas continuaram. E através delas, o corpo intervém para nos mostrar a intimidade emocional produzida silenciosamente. 

O ombro e a raiva; a coluna e o medo; o quadril e a indecisão são exemplos práticos de uma linguagem especial que nos oferece a oportunidade de entender a verdadeira causa de problemas que podem ser eternos. 

 Durante 20 anos atendi mais de 18 mil pacientes, e a minha necessidade de compreender o mecanismo emocional utilizado para estimular e influenciar o corpo humano, foi determinante para a criação de uma ferramenta muito útil para os atendimentos. 

Você acredita que o acesso a esse tipo de informação qualificaria seus atendimentos?

O Mapa Emocional da Dor, contém simplesmente tudo, que precisa para um atendimento de excelência. 

Se você deseja compreender seus pacientes além dos problemas encontrados no corpo, você precisa adquirir o Mapa Emocional da Dor agora!

O Mapa Emocional da Dor conta com todas explicações sobre o processo doloroso, mecanismo emocional e vídeos aula relacionados ao tema. 

Ao adquirir seu e-book você recebe todo conteúdo da segunda edição  em construção , aproveite!

por R$ 67,00 

ou 12x de R$ 6,70 

Entre no Grupo de Whats app do Evento