centrobenessere.com.br

Você gostaria de viver uma vida sem problemas?

Esse é o sonho de qualquer ser humano, mas infelizmente isso não é possível!

O que nos pintaram sobre a vida ser um mar de rosas, é a mais pura mentira. Viver e saber conviver com os problemas representa a única realidade que a vida humana provoca.

Eu sou Fabricio Borges, sou fisioterapeuta, acupunturista e escritor. Há 23 anos trabalho diariamente na produção de conhecimento que torna a vida das pessoas mais fácil.

Em todo esse tempo publiquei 23 livros, atendi aproximadamente 18 mil pacientes, ensinei 46 mil alunos. 

Desde muito cedo percebi que a vida que nos pintaram na infância não fazia sentido. Nesse momento, entendi que problemas era algo comum a todos humanos, e inclusive, essa é a única forma de evoluirmos.  

Você sente que sua vida está travada, e que algo permeia sua rotina sem mostrar-se por completo?

Esse tipo de sensação é mais comum que você imagina! 

É aqui nesse ponto que a Linguagem Emocional do Corpo Humano, começa fazer sentido. 

Neste ponto, a linguagem emocional do corpo humano se transforma em algo mais do que uma simples estratégia ou técnica para identificar problemas. 

Mas sim, numa abordagem técnica e eficaz que não só identifica a natureza dos problemas, mas também nos serve de elementos para fortalecer a autoestima e autoconhecimento prático.

você sabia que a enxaqueca é causada pela contrariedade?

Compreender a natureza original de problemas como enxaqueca, cólicas menstruais, endometriose, infecção urinária, faria sua existência ter mais sentido? 

Além disso, obter uma estratégia consistente para solucionar seus problemas, que pudesse fortalecer sua autoestima e ainda fornecesse condições para o autoconhecimento, seriam eficazes para você ter mais qualidade de vida?

Analisando essas e muitas outras demandas que resolvi montar uma Masterclass especial em homenagem ao mês das mulheres. Nesse evento você terá oportunidade de:

entender 

 os motivos originais de qualquer doença.

Diminuindo o peso da culpa e aumentando a confiança quanto ao futuro.

compreender

 a natureza original de seus problemas. 

Permitindo a qualificação dos pensamentos e das relações pessoais. 

Saber

 suas predisposições patológicas.

Oferecendo a possibilidade para prevenção ocorrer.

entender 

Além disso, obter uma estratégia consistente para solucionar seus problemas, que pudesse fortalecer sua autoestima e ainda fornecesse condições para o autoconhecimento, seriam eficazes para você ter mais qualidade de vida?

Entre no Grupo de Whats app do Evento