O corpo humano é configurado por elementos químicos agrupados, através de uma série de eventos montados pelo contexto evolutivo.
Isso significa que cada parte do corpo é marcada por sua própria identidade emocional.
Membros, tronco e cabeça estipulam suas demandas, impulsionados por necessidades especialmente cadastradas em suas estruturas.
A articulação de ombro representa independência e liberdade. Seus movimentos são estimulados pela coragem de enfrentar as dificuldades que a vida oferece gratuitamente.
Socar, empurrar, carregar e arremessar, fazem parte dos movimentos, capazes de ofender sua estrutura e função, tratados com a seguinte combinação de pontos:
O cotovelo se relaciona com a necessidade de reconhecimento, seus movimentos conectam ombro e punho, para pegar, aproximar e reconhecer o alvo da ameaça.
Quando algo acontece no cotovelo, é sinal que algum desses componentes não foram atendidos, fazendo surgir a insatisfação como causa. Que deverão ser tratados com os seguintes pontos:
A coluna vertebral se relaciona ao medo e a coragem, demonstrados pela postura ereta. No alto, a cabeça é posicionada para que os olhos alcancem o ambiente, e busque encontrar um local seguro, relacionado ao objetivo de qualquer tarefa.
Quando a fuga é impedida, os músculos cervicais são tencionados e a dor aparece para sinalizar a insegurança, tratada com esse protocolo:
A região lombar relaciona-se com a capacidade de manter a coluna ereta e estável durante a marcha. Sua atividade é fornecida por músculos profundos, sensíveis ao medo e insegurança.
A dor oferece os sinais para demonstrar os problemas emocionais causados na região, podendo ser tratados com o seguinte protocolo:
As COMBINAÇÕES INTELIGENTES, são formuladas com objetivo de resolver todos os problemas através de sua causa!
Deseja compreender o mecanismo das doenças, tratando a causa?