Uma nova era se inicia com tendências anunciadas de forma codificada que poucos reconhecem. Compreender os fatos envolvidos nesse momento evolutivo nos oferece a oportunidade de nos proteger e ao mesmo tempo contribuir de modo geral com aqueles que não percebem tais mudanças.
Vivemos uma pandemia silenciosa de problemas emocionais que a maioria sofre sem perceber os motivos originais. Você compreende de fato essa realidade? Consegue perceber na prática tais mudanças?
O suporte farmacológico já não é mais suficiente para manter a integridade mental das pessoas. O corpo mais uma vez cumpre seu papel de assimilar somente o conteúdo necessário a suas deficiências. Antes disso, ele os reconhece para codificar os sentidos diante da demanda neuroquímica, química e hormonal que faz falta.
As doenças emocionais da atualidade funcionam sob uma nova regra e mecanismo ainda desconhecido pelo sistema orgânico. Assim, os medicamentos atuais serão cada vez mais inúteis para combater novos problemas.
Nesse instante o ideal é olhar para trás para compreender o que fazer!
A única maneira de recuperarmos o estado original de nossa saúde mental é produzindo o remédio dentro do corpo naturalmente. E isso só será realizado por meio de técnicas como a acupuntura, auriculoterapia, reflexologia, massagem relaxante e tantas outras que trabalham de maneira integrativa a saúde geral das pessoas.
Você está preparado para receber essa demanda no seu consultório?
Compreender nosso real papel nesse instante é se conectar com a origem de todo e qualquer método terapêutico desenvolvido diante da demanda oferecida pelas pessoas em geral. Você deseja ajudar ou ser ajudado?
A decisão de tomar as rédeas da situação para recuperar a essência de nós mesmos é pessoal.
Independente do caminho que você decide pegar, sua presença é essencial nesse evento que marcará na história o dia 25/02, a identidade das pessoas que resolveram dispor de suas demandas para assumir a responsabilidade de ajudar quem nem imagina estar além do seu legítimo normal.