centrobenessere.com.br

O e-mail que você leu ilustra uma história real que vivenciei quando ainda trabalhava na universidade como professor, no ano de 2011.


De tempos em tempos, avaliadores do Ministério da Educação (MEC) apareciam em uma comitiva para fazer o recredenciamento da faculdade.


Nessa época, o clima de tensão podia ser sentido no ar… Todos ficavam apreensivos.


Precisei ir até o 4ª andar, a sala da diretoria, para resolver uma situação e, ao chegar na sala da minha chefe, notei que havia uma mulher no canto, que imaginei ser a avaliadora do MEC, com uma expressão nítida de dor, enquanto chorava com as mãos na região lateral da lombar.


Quando minha chefe chegou com um copo d’água na mão para entregar à mulher, imediatamente falou:


“Tenho certeza que você pode nos ajudar. Esta senhora (a avaliadora do MEC) está com uma dor renal muito forte e uma crise de infecção de urina devido a 2 pedras que estão no rim. O que você pode fazer?”


Em uma olhada rápida em sua orelha, percebi que o ponto do rim, da bexiga e dos órgãos genitais estavam altamente inflamados.


Junto com esses sinais, notei que a mulher estava com uma cor branca acinzentada, com edemas no tornozelo e as pernas em semi-flexão.


Nesse momento, já estava fechado o diagnóstico.


Desci até minha sala, peguei meu material e, chegando de volta à sala da diretoria, usei apenas 5 pontos: shen men, uretra, bexiga, rim e adrenal (os pontos estão ilustrados na imagem).


Pedi para ela ir pro hotel descansar e segui minha vida.


No dia seguinte, quando estou entrando na faculdade para mais um dia de aulas, vi uma mulher no fim do corredor me chamando: era a avaliadora do MEC.


Me contou que, ao chegar no hotel, sentiu uma forte crise acompanhada de muitas dores.


O mais importante veio logo em seguida: seu corpo havia conseguido expelir as 2 pedras depois de anos sem uma única noite de sono sem dores por conta dessa condição.


Sem cirurgias, intervenções e medicamentos…


Apenas com o poder da Auriculoterapia.


Os pontos usados estão na imagem e são, respectivamente:
Azul: Shen Men
Vermelho: Uretra
Roxo: Bexiga
Verde: Rim
Amarelo: Adrenal


Para você que chegou até aqui, quero lhe deixar algo claro: essa técnica é capaz de feitos extraordinários, desde que você saiba exatamente o que está fazendo – e saber o que faz envolve muito esforço e estudo.


Eu estarei com você nesse processo.


Por esse motivo criei o Evento “A Tríade da Auriculoterapia”.


Espero você lá!


Transformarei você em um profissional de ponta dentro dessa incrível profissão!


– Fabrício Borges

ATENÇÃO

O Evento A Tríade da Auriculoterapia acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro, às 20h em ponto. Recomendo que você anote esses dias na sua agenda e coloque o alarme para tocar às 20h do horário de Brasília, o horário oficial das três aulas.

 

Falta pouco para você começar a ter resultados extraordinários em uma das áreas de maior potencial dentro da Medicina Tradicional Chinesa, com os 3 principais pilares que todo Auriculoterapeuta precisa dominar.

 

Vejo você lá.

Fabrício Borges

Acesse o Grupo Exclusivo do Evento A Tríade da Auriculoterapia no WhatsApp

*Fique tranquilo! Os grupos ficam silenciados e você só receberá as mensagens mais importantes, que serão enviadas somente pela minha equipe.

obrigado por se inscrever!