centrobenessere.com.br

002 – Encontros

Em contato os agentes do bem se cumprimentam e sorriem para lembrarem dos últimos dias de contato. O tempo mudou e os dias parecem piores que no passado, mas isso não importa por aqui. Pois o tempo passa e cada dia conta muito para quem sofre angustiado sem saber os motivos. 

Os sorrisos e abraços são interrompidos com a chegada dos homens de alta patente. Eles falam e nem todos compreendem por motivos distintos, mas somente o chefe e Memória Ambulante dão atenção aos homens de uniforme. 

Lembro do dia em que conheci memória ambulante. Ele estava num bar a porta da estação de trem em Hont na Hungria. Estava de passagem desci do trem para comprar doces e lá estava aquele monstro comendo e bebendo a 3 dias. Sua forma de ser atrai as pessoas naturalmente diferente de mim. 

Em volta dele crianças paravam para vê-lo fazer seus truques de mágica aprendidos com facilidade num livro raro de mágica que roubara do reformatório. Sem endereço fixo ou família para sustentar resolvi ficar mais um pouco ali naquela distante cidade da Hungria. Sentei-me ao seu lado e perguntei se ele não topava fazer parte de uma missão especial. 

Do nada levantou-se e me abraçou e beijou com a boca cheia de molho de tomate italiano de segunda. Tenho pavor ao toque humano e detesto que desarrumem meu cabelo penteado no gel made in USA. Mas esse ser vindo das trevas não quis saber de nada disso e continuava me abraçar e apertar como se eu fosse uma pelúcia a fim de ser acariciada. 

Assim nos conhecemos e dali para cá sua capacidade de memorizar palavras, textos e mensagens nos salvou algumas vezes. Pena que ainda continua abraçando e beijando a todos especialmente a mim todos os dias da vida. 

De volta ao recinto a missão é passada e todos parecem concordar com o que foi dito e ninguém tem dúvida do que deve ser feito. O caminho será feito de pé pois o terreno não aceita veículos. E não haverá chance de reforço se acontecer alguma coisa é por nossa conta e risco. Segundo os de alta patente se fosse para ser diferente teriam chamado outro pelotão. 

Assim é por aqui!

Acompanhe a nossa Série de posts "História dos Cinco"

Cadastre-se abaixo e receba diariamente todas as atualizações sobre as publicações em seu e-mail:

Acompanhe a nossa Série de posts "História dos Cinco"

Cadastre-se abaixo e receba diariamente todas as atualizações sobre as publicações em seu e-mail:

Ventosaterapia

Os Segredos da Ventosaterapia revelados! O que é a Ventosaterapia? A ventosaterapia é uma técnica terapêutica que utiliza a sucção da pele por meio de

Leia mais »

Entre no Grupo de Whats app do Evento