centrobenessere.com.br

001 – Os Cinco Elementos

Os dias passam apresentando rotinas diferentes e isso perturba quem precisa de ordem no seu ambiente. O pertúrbio que desorganiza nesse tempo atual é causado por quem precisa dominar a força nossas palavras e ideias. Somos justos demais para passar por isso!

Na ordem do dia os pagamentos são feitos. A conta esvazia, mas o dia termina e o travesseiro não sente nenhum peso como antes. Mesmo no caos posso sentir o aroma do que se aproxima. É sim difícil pensar em algo melhor quando o pior está acontecendo. Mas o que posso fazer senão seguir minha natureza otimista de ser. 

As mudanças tornaram a vida estranha. Pessoas foram e não voltaram, choramos e sofremos. Mas agora precisar nos levantar temos muito serviço por fazer. Somos poucos ainda mas garanto que com você seremos mais ainda. Para isso dependo de sua vontade basta o primeiro passo o resto depois é comigo e meu pessoal, vamos levante-se para se juntar aos agentes do bem, somos determinados e corajosos pode confiar!

Temos poderes especiais e não podemos deixá-los onde estão. Aprendemos com nossos mestres do passado que no caos estarão os idiotas e os sábios. Eu sei bem qual dos dois você representa. E você também sabe, não é mesmo? Se caso tenha esquecido eu posso mostrar em exemplos o quanto és sábio. Quem entende, aprende praticando.

Mesmo na chuva e no barro estaremos firmes marchando em busca do futuro. Juntos somos mais fortes sim. Precisamos de quem possa nos ensinar o caminho quando esquecermos por onde passar. Quem se não você que aprende dormindo para fazer isso por nós! Vamos venha vai ter um bom vinho para nos aquecer nas noites sombrias e uma bela massa para comer quando a fome apertar o estômago. 

Sigamos pela rua mesmo sem luz ou esperança. Quem lidera não demonstra o medo que sempre deve estar presente em quem sabe das dificuldades antes de todos. O bom líder, lidera com discernimento. Esse é o escolhido! Esse tipo de gente parece não ter coração ou sentimentos. Mas me contaram que é o contrário, eles simplesmente entenderam como a banda toca quando o caos se apresenta. 

Sigamos o líder então!

Avante, vamos o batalhão de cinco está pronto para começar sua nova jornada por aqui nesse planeta – ao caos nossos pêsames pois os chefes se multiplicaram e iremos para cima afim de aniquilar quem tenta nos destruir. Mexeram com as pessoas erradas!

Fomos…

Acompanhe a nossa Série de posts "História dos Cinco"

Cadastre-se abaixo e receba diariamente todas as atualizações sobre as publicações em seu e-mail:

Acompanhe a nossa Série de posts "História dos Cinco"

Cadastre-se abaixo e receba diariamente todas as atualizações sobre as publicações em seu e-mail:

Entre no Grupo de Whats app do Evento