centrobenessere.com.br

Pontos para engravidar

PONTOS PARA ENGRAVIDAR

Projeto Tudo Que Sei

Livros: Protocolos Extraordinários e Saúde energética da mulher

Manuscrito 05.

08/12/22

 

O sublime momento da concepção é marcado por uma série de acontecimentos relacionados ao complexo movimento provocado pelo sistema energético e os aspectos fisiológicos relativos aos órgãos envolvidos com a gravidez. Os aspectos relacionados ao sistema energético resultam na formação do arcabouço anatômico do feto que começa seu desenvolvimento logo após a concepção.

            Nesse período curto de tempo desenvolvem-se os meridianos extraordinários e núcleo energético ancestral responsável pela composição da energia ancestral e sua distribuição pelo corpo. Acontece que esses elementos que são formados para recepcionar os compostos celulares a seguir, existem de verdade e em algumas linhas de pesquisa são satisfatoriamente comprovados.

            O sistema energético é formado pelos meridianos, acupontos e chacras basicamente. Seus componentes organizam-se para manterem no espaço virtual a forma anatômica do bebe que seguem a risca todas determinações impostas pelo núcleo energético ancestral, responsável pela composição física das células tronco embrionárias.

 

            A formação fetal a partir das energias precede obviamente a formação orgânica devido a formação de linhas de colágeno tipo 2 com impedância e taxa metabólica idêntica a dos meridianos de energia encontrados no corpo maduro. Além disso essas linhas de colágeno são estranhamente posicionadas em dobras ectodérmicas que servem de centro metabólico para o corpo em desenvolvimento.

 

            A presença desses tipos de tecido em regiões claramente tomadas pelo sistema energético mostram o quanto a teoria chinesa estava correta. Indo mais além destaco ainda a presença de água ionizada e cristais proteicos no interior do colágeno que percorrem os mesmos ambientes anatômicos dos meridianos.  

 

            Existência orgânica do sistema energético consegue explicar as premissas básicas dos eefeitos da acupuntura promovidas para estimular a fertilidade. O destino das ações a partir do efeito da acupuntura assumem níveis de atingimento relativos a profundidade de estimulo que a combinação proposta é capaz de realizar.

 

            Classicamente os acupontos BP6, R8 e R4 são os principais para estimular o processo de ovulação e organizar a forma estrutural dos óvulos e espermatozoides. 

Essa combinação geral é complementada pelo Vaso Maravilhoso: CS6-Bp4, Bp6. 

Mas existe dentro desse sistema de tratamento determinadas características que singularizam os procedimentos de acordo com os sinais e queixas apresentados pelo paciente. Nesse caso os mais prováveis problemas apresentados são relativos ao estresses mental, indecisão e medo.

 

                        Esses componentes emocionais são os mais comuns na mulher que deseja engravidar mas encontra problemas diante de questões fisiológicas do sistema reprodutor desregulado.

 

 

 

Adquira o seu Curso

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer saber mais sobre essas informações?

Gostou deste conteúdo?

Cadastre-se abaixo e esteja por dentro de todas as novidade!

Entre no Grupo de Whats app do Evento